Welcome to our Banqup website! We, and third parties, use cookies on our websites. We use them to enhance site navigation, analyse site usage and assist in our marketing efforts. You can read more about our cookies and change your preferences by clicking on ‘Change my settings'. By clicking on 'Accept all cookies’, you agree to the use of all cookies as described in our Privacy cookie policy.
És uma PME ou Microempresa?
Vê como te podemos ajudar

Banqup para contabilistas

Estabelece uma ligação digital entre ti e os teus clientes

Dashboard Banqup for accountants
Elderly woman calling in front of her laptop
Porquê Banqup?

Porquê os contabilistas escolhem Banqup?

Banqup existe para posicionar-te como parceiro estratégico dos teus clientes. Investirás melhor o teu tempo como contabilista, oferecendo-lhes aconselhamento financeiro especializado.

Automatiza os teus processos, beneficia de acesso instantâneo aos documentos dos teus clientes e da informação e tendências que a Banqup te oferece.

Ligações digitais perfeitas

Uma ligação digital entre o teu gabinete e os teus clientes

Graças à Banqup, o teu gabinete beneficia do acesso em tempo real a faturas, documentos e pagamentos dos teus clientes. Acede e processa quando mais te convenha e aumenta o valor que dás aos teus clientes.

Gerir clientes de forma centralizada
Liga ao teu software de contabilidade
Faturação eletrónica
Sem teclar dados com tecnologia OCR
Colleagues discussing something while pointing at a laptop
Digitalização

Abraçar formas de trabalho digital com a Banqup

Os processos digitais poupam tempo, criam formas mais inteligentes de trabalhar e permitem a colaboração em tempo real.

Estes são os benefícios da Banqup. Tanto tu como os teus clientes podem automatizar as tarefas manuais e demoradas e dedicar tempo onde este é mais necessário.

Descobre o que a digitalização pode fazer por ti e pelo teu gabinete e diz olá a uma colaboração com o cliente em tempo real.

Integrações

A mais perfeita das integrações contabilísticas

A Banqup integra-se no teu ecossistema financeiro por ser independente do software contabilístico.

Continua a trabalhar com o teu ERP ou plataforma de contabilidade e alimente as faturas, documentos e dados dos teus clientes da Banqup para esses sistemas.

Descobre mais sobre as integrações de Banqup.

Man doing online banking while standing up in front of his laptop
Team talking to each other while sitting at a table
"Graças à Banqup, fornecemos informação aos nossos clientes quase em tempo real, permitindo-nos aconselhá-los melhor."
Daniel Lorent

Gecco

FAQs

Que mais perguntam os contabilistas da Banqup?

Tens perguntas? Estamos aqui para respondê-las

Como posso falar com a Atenção ao Cliente da Banqup?

Tens várias opções: podes enviar um e-mail, telefonar ou preencher um formulário de consultas que encontras na nossa área de suporte.

O que é a tecnologia OCR?

OCR significa Reconhecimento Ótico de Caracteres (Optical Character Recognition). OCR é uma tecnologia que permite a extração automática de dados de faturas e documentos digitalizados pela Banqup.

A Banqup usa sempre o OCR automático, que está incluído em todas as subscrições. A Banqup também tem um OCR manual para reconhecimento dos detalhes mais ilegíveis, para isso os teus clientes precisam da assinatura Banqup Premium.

Como é que o meu gabinete vai beneficiar da Banqup?

Beneficia de processos mais inteligentes e sem erros.

Acabou-se a entrada de dados manuais ou a procura recibos em falta. Terás uma visão geral de dados em tempo real e acesso instantâneo aos documentos. Mostra aos teus clientes que o teu tempo é melhor gasto como conselheiro estratégico. E deixa as tarefas de administração manuais para a Banqup.

Posso limitar a usabilidade e o acesso do meu gabinete?

Sim. Podes decidir que colaboradores do teu gabinete de contabilidade podem ver que clientes. Configura acessos e define regras que se adequam às tuas necessidades.

Como funciona a Banqup?

Basta enviar faturas, recibos e documentos financeiros para a plataforma Banqup. Seja por e-mail, arrastar e largar ou tirando uma foto com o teu smartphone. Sabe mais sobre os vários métodos de subida de documentos através do nosso blog.

A tecnologia OCR (Optical Character Recognition - Reconhecimento Ótico de Caracteres) da Banqup extrai o texto e dados dos seus documentos financeiros para ficheiros digitais. Isto não só reduz consideravelmente a entrada manual de dados, como significa que o teu documento se torna digital. Fornece ao teu contabilista acesso aos teus documentos digitais e paga-os diretamente desde a plataforma Banqup.

Como funciona o Banqup para contadores?
  1. Os clientes fazem o upload das suas faturas, recibos e documentos financeiros, e realizam todos os pagamentos na plataforma Banqup.
  2. A tecnologia OCR (Reconhecimento Ótico de Carateres) da Banqup e a validação de dados permite que nem tu nem os teus clientes precisam de introduzir manualmente dados de faturas ou recibos.
  3. Uma vez enviados, os teus clientes definem quais os documentos a que terás acesso. Podem dar-te acesso instantâneo de forma automática ou fazê-lo de forma individual com para cada documento.
  4. O teu gabinete terá então visibilidade sobre todos os documentos e pagamentos dos teus clientes.
  5. Processa documentos e pagamentos numa altura em que seja mais conveniente para ti e alimenta-os diretamente ao teu ERP ou software de contabilidade.
Quanto custa o Banqup para contadores?

Para ti como gabinete de contabilidade, a Banqup é gratuita. Vê a página de tarifas para entender os diferentes níveis e preços para os teus clientes.

Quanto custa a Banqup?

Vê a nossa página de tarifas para entender os diferentes planos e preços da Banqup.

Demo Banqup

Vê a Banqup em ação e descobre a simplicidade da tua Consola Banqup e da plataforma Banqup do teu cliente.

Ver uma demonstração