Estabelece uma ligação digital entre ti e os teus clientes
Banqup existe para posicionar-te como parceiro estratégico dos teus clientes. Investirás melhor o teu tempo como contabilista, oferecendo-lhes aconselhamento financeiro especializado.
Automatiza os teus processos, beneficia de acesso instantâneo aos documentos dos teus clientes e da informação e tendências que a Banqup te oferece.
Graças à Banqup, o teu gabinete beneficia do acesso em tempo real a faturas, documentos e pagamentos dos teus clientes. Acede e processa quando mais te convenha e aumenta o valor que dás aos teus clientes.
Os processos digitais poupam tempo, criam formas mais inteligentes de trabalhar e permitem a colaboração em tempo real.
Estes são os benefícios da Banqup. Tanto tu como os teus clientes podem automatizar as tarefas manuais e demoradas e dedicar tempo onde este é mais necessário.
Descobre o que a digitalização pode fazer por ti e pelo teu gabinete e diz olá a uma colaboração com o cliente em tempo real.
A Banqup integra-se no teu ecossistema financeiro por ser independente do software contabilístico.
Continua a trabalhar com o teu ERP ou plataforma de contabilidade e alimente as faturas, documentos e dados dos teus clientes da Banqup para esses sistemas.
Descobre mais sobre as integrações de Banqup.
Gecco
Tens perguntas? Estamos aqui para respondê-las
Tens várias opções: podes enviar um e-mail, telefonar ou preencher um formulário de consultas que encontras na nossa área de suporte.
OCR significa Reconhecimento Ótico de Caracteres (Optical Character Recognition). OCR é uma tecnologia que permite a extração automática de dados de faturas e documentos digitalizados pela Banqup.
A Banqup usa sempre o OCR automático, que está incluído em todas as subscrições. A Banqup também tem um OCR manual para reconhecimento dos detalhes mais ilegíveis, para isso os teus clientes precisam da assinatura Banqup Premium.
Beneficia de processos mais inteligentes e sem erros.
Acabou-se a entrada de dados manuais ou a procura recibos em falta. Terás uma visão geral de dados em tempo real e acesso instantâneo aos documentos. Mostra aos teus clientes que o teu tempo é melhor gasto como conselheiro estratégico. E deixa as tarefas de administração manuais para a Banqup.
Sim. Podes decidir que colaboradores do teu gabinete de contabilidade podem ver que clientes. Configura acessos e define regras que se adequam às tuas necessidades.
Basta enviar faturas, recibos e documentos financeiros para a plataforma Banqup. Seja por e-mail, arrastar e largar ou tirando uma foto com o teu smartphone. Sabe mais sobre os vários métodos de subida de documentos através do nosso blog.
A tecnologia OCR (Optical Character Recognition - Reconhecimento Ótico de Caracteres) da Banqup extrai o texto e dados dos seus documentos financeiros para ficheiros digitais. Isto não só reduz consideravelmente a entrada manual de dados, como significa que o teu documento se torna digital. Fornece ao teu contabilista acesso aos teus documentos digitais e paga-os diretamente desde a plataforma Banqup.
Para ti como gabinete de contabilidade, a Banqup é gratuita. Vê a página de tarifas para entender os diferentes níveis e preços para os teus clientes.
Vê a nossa página de tarifas para entender os diferentes planos e preços da Banqup.
Vê a Banqup em ação e descobre a simplicidade da tua Consola Banqup e da plataforma Banqup do teu cliente.