Descubra o que outros clientes dizem sobre a Banqup.
Inscreveres-te na Banqup é simples. Lê o nosso Guia de Inicio para conheceres o processo passo-a-passo para te registares na Banqup.
Basta enviar faturas, recibos e documentos financeiros para a plataforma Banqup. Seja por e-mail, arrastar e largar ou tirando uma foto com o seu Smartphone. Saiba mais sobre os vários métodos de subida de documentos através do nosso Blog.
A tecnologia OCR (Optical Character Recognition - Reconhecimento Ótico de Caracteres) da Banqup extrai o texto e dados dos seus documentos financeiros para ficheiros digitais. Isto não só reduz consideravelmente a entrada manual de dados, como significa que o seu documento se torna digital. Forneça ao seu contabilista acesso aos teus documentos digitais e pague-os diretamente desde a plataforma Banqup.
Banqup é a ferramenta de administração digital mais simples e inteligente que poderá encontrar. A Banqup simplifica os processos de administração e finanças, proporcionando às empresas a oportunidade de gerir a sua administração, faturação e pagamentos numa única plataforma digital. Com a Banqup, as empresas dedicam menos tempo à administração e faturação, e mais tempo a fazer crescer o seu negócio.
A Banqup destina-se a Micro e PMEs. Com a Banqup, estes empresários já não precisam de se preocupar com documentos financeiros em papel e podem facilmente passar à administração digital. A Banqup é uma solução simples e inteligente que poupa tempo às empresas, fornecendo as ferramentas funcionais certas para gerir processos de administração e financiamento, tudo num só local digital.
Além disso, com a capacidade de fornecer ao seu contabilista acesso aos seus documentos financeiros, pode ter a confiança de que ele tem toda a informação de que necessita para preparar as suas declarações fiscais.
A Banqup significa ter as ferramentas disponíveis para gerir processos de administração e financiamento através de uma solução digital.
Nenhuma empresa precisará de papel nem documentos físicos e não precisará de inserir dados e gerir as suas finanças em mais de um sítio. A Banqup oferece uma visão geral clara de todas as faturas e pagamentos recebidos e enviados, o que significa que menos tempo é gasto a consolidar as finanças e mais tempo é gasto a fazer o seu negócio prosperar.
Além disso, com a funcionalidade de pagamento, as suas faturas terão um botão de pagamento, para que possa cobrar junto dos seus clientes de uma forma mais rápida e prática.
A Banqup não oferece um teste gratuito, mas oferecemos uma subscrição gratuita como parte da nossa estrutura de preços. Vê a nossa página de preços para obter todos os detalhes.
A Banqup é uma plataforma digital na nuvem que permite, dependendo da subscrição que tiver, enviar e receber faturas, documentos assinados digitalmente, pagar/cobrar com um só clique e ligar-se ao seu contabilista para que este possa fazer as suas declarações periódicas em tempo útil sem que você tenha de fazer nada. Basta configurar a Banqup, e a plataforma fá-lo-á por si. Como utilizador da Banqup, poderá escolher a que documentos o seu contabilista terá acesso. Poderá também definir diferentes níveis de acesso para a sua equipa para que cada um aceda à informação que lhe corresponde.
É simples partilhar os teus documentos com o teu contabilista desde a Banqup. Podes escolher se forneces ao teu contabilista acesso a todos os documentos e informações financeiras ou se decidirás de forma individual para cada documento.
Veja a nossa página de preços para entender os diferentes planos e preços da Banqup.
Tem várias opções: pode enviar um e-mail, telefonar ou preencher um formulário de consultas que encontras na nossa área de suporte.
Nossa página de contactos: https://www.banqup.pt/contacto
Dê uma vista de olhos às outras formas da sua empresa, ou gabinete de contabilidade, obterem suporte extra da Banqup.
Transforme os seus processos de pagamento e faturação em pouco tempo com a Banqup.